quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém."



"Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar. E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."



"E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo (...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era."

"Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento.
Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar. Eu acredito.
Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte.
O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Xôooooo! Meu Deus é maior!!!!!!!

Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem.
Tenham olhos e não me enxerguem.
E nem pensamento eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão.
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar.
*********************************************
Que eu tenha os olhos mais abertos e a sensibilidade mais aguçada para reconhecer pessoas duvidosas.Que aprenda a usar minha intuição e que, se por ventura, os olhos, a sensibilidade e a intuição falharem, meu corpo passe a funcionar como um espelho contra a hipocrisia, a falsidade, a mentira, a inveja... refletindo de volta o que de ruim me for enviado.
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

As pessoas tendem a distorcer os fatos para que se encaixem as suas teorias, em vez de formarem teorias que encaixem os fatos. (Sherlock Holmes)