quarta-feira, 24 de junho de 2009

Xôooooo! Meu Deus é maior!!!!!!!

Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem.
Tenham olhos e não me enxerguem.
E nem pensamento eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão.
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar.
*********************************************
Que eu tenha os olhos mais abertos e a sensibilidade mais aguçada para reconhecer pessoas duvidosas.Que aprenda a usar minha intuição e que, se por ventura, os olhos, a sensibilidade e a intuição falharem, meu corpo passe a funcionar como um espelho contra a hipocrisia, a falsidade, a mentira, a inveja... refletindo de volta o que de ruim me for enviado.

Nenhum comentário: