sábado, 16 de janeiro de 2010

Em 2010 eu vou... coisa nenhuma!

Na virada de 2008 para 2009 eu fiz apenas uma promessa: não fazer promessas. E (PASME!) eu consegui cumpri-la. Foi difícil, mas não prometi NADA (fora isso, claro!!! rsrsrs)!

Sempre corri atrás dos meus sonhos e nunca esperei que algum desocupado lá no céu (porque Deus tem sempre o que fazer) me mandasse nada de "mão beijada". Não que isso fosse mudar no ano subsequente, eu apenas não queria que, no final de 2009, eu olhasse para as promessas feitas e percebesse que não tinha conseguido cumprir metade delas. Era apenas isso! Sem frustrações e novas promessas que provavelmente não seriam cumpridas NOVAMENTE, e novamente, e novamente...
Sabe o que foi bom nisso tudo? Tudo o que aconteceu foi recebido como lucro. TUDO!
Andei a passos largos (e fiquei feliz), a passos de tartaruga (e continuei feliz) .
Nada do que me aconteceu foi contra o que esperava para esse ano.
Costumo dizer que quem não espera nada, espera tudo!

Como em time que está ganhando não se mexe, não vou fazer promessas AGAIN. Vou assim... vivendo a vida fitoplanctonicamente (só no balanço das ondas... aonde a água me levar)!! hehehehe

Ano Novo é tempo de recomeço, de fazer retrospectiva e, melhor, errospectiva (como ja diria o pessoal do Casseta & Planeta). Eu errei, você errou. Acertei, acertou. Mas sempre andamos para frente. E, se eu pudesse voltar agora ao início do ano, não mudaria nada.
Foi bom! Foi muito bom!
Chorei, sorri, bebi, comi, me estraguei (mas tomei um Engov antes e depois. Garota esperta!). Li livros indicados pela minha mãe e indiquei três que ela gostou. Vi muitos filmes, mas não tantos quanto queria. Frequentei academia regularmente.
Abracei, beijei e conheci muita gente legal. Viajei, e conheci muito mais que "apenas" lugares.
MUITO MAIS!
Perdi tempo, ganhei tempo. Perdi dinheiro e ganhei dinheiro (bem pouquinho, mas ganhei.). Consolei, fui consolada. Dei ótimos conselhos e conselhos desastrosos. Coloquei fibras na minha alimentação.
E TUDO ISSO SEM TER PROMETIDO NADA!

Não desejo que 2010 seja o melhor dos anos. NÃO!

Desejo que hoje seja o MELHOR dia das nossas vidas, e que amanhã seja melhor que hoje, e que depois de amanhã seja melhor que amanhã e assim por diante.
Que todos os dias, em 2010, 2011 ... 2100 sejam os melhores. Com os melhores erros, tropeços, e melhores acertos.
Que sejamos luz, que tenhamos paz, MUITA PAZ, fé, MUITA FÉ e paciência e inquietação.
Ah!! Antes que eu esqueça, desejo algumas pequenas doses de sorte também. É sempre bom...costumo dizer que sorte é incolor, inodora e insípida. Não faz mal!!!!!

(Huuuuuuuuu!!Gostei dessa frase! CARACAS!).

Espero que cada promessa não feita para este ano seja concretizada. E que cada dia seja como eu desejei algumas linhas acima.
De coração (hoje e em todos os dias de todos os anos), são esses os meus votos, não de feliz ano novo, mas de FELIZ VIDA!!

ATRASADÃAAAAAAAAAAO!!

Beijos a todos!